sábado, 15 de novembro de 2008

Quantas aventuras esperamos?

Quantas aventuras esperamos para sermos felizes? Quantas aventruras esperamos para que todos os nossos sonhos se tornem realidade? Quanto tempo temos que perder para saber que a vida é algo sagrado e que todos somos e fazemos parte deste mundo?

Queria voar sem rumo para poder conhecer minha natureza essencial. Voar por entre as nuvens e conhecer o céu que muda de cor dependendo das horas do dia.

Acordo durante a noite para fazer perguntas às estrelas do céu e caio em entendimento no momento que piscam pra mim...

Minhas aventuras sobre este planeta aumentam quando eu conheço pessoas novas, lugares novos e entendo que tudo é lindo quando estamos com os pensamentos limpos de qualquer preocupação. As pessoas passam despercebidas de coisas belas e que fazem toda a diferença quando estamos em nosso universo paralelo.

Queria saber a formula de todas as coisas belas, mas sei que isso é impossível. Queria saber porque as pessoas nós seres terrestres amamos e porque as flores abrem-se em uma beleza só. Queria saber o porquê de tantas catástrofes sobre a Terra. As respostas pra tudo isso está no meu coração, nos nossos corações quando recebemos a Luz Divina como guia naturaz de nosso consciente.

Danilo Gomes

Um comentário:

Simplesmente *Ana* disse...

Não é impossível SABER a fórmula de todas as coisas mais belas; se sabes que o segredo está no coração, se aventure até ele, e descubra, não é uma aventura fácil, e nem somente para dar adrenalinas, é muito mais que isso...

bjusssssssssssssssss lIndo texto!!!

traz reflexão...

bjussssssssss e não esquece de visitar o Jardim heim??!!rsrss